Atraso na postagem de iPhone e falta de resposta do fornecedor após pagamento via Pix.

Respondida
Irará - BA
23/07/2026 às 09:25
ID: 254630635
Fiz uma compra de um iphone 17 pro max 256gb silver, no valor de R$ 7291,28 no fornecedor JC/Rocket Cell indicado pela Mr Ins, eles dão um prazo de 48h para postagem, mas já fazem 14 dias e não foi postado, e pior, ninguém me responde no whatsapp, no dia da compra eles me respondiam prontamente, depois que foi feito o pix esqueceram que eu existia.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 18:07
Olá, Hiago!
Após recebermos sua reclamação, entramos em contato diretamente com o fornecedor responsável para verificar o ocorrido.
O fornecedor confirmou que o pedido foi enviado corretamente. Atualmente, o objeto está aguardando retirada no endereço indicado, com prazo limite até 29/07/2026.
O código de rastreamento e o endereço completo para retirada nos enviamos no seu e-mail. Para retirar o pedido, é necessário apresentar o código do objeto e um documento que comprove que você é o destinatário ou uma pessoa oficialmente autorizada.
Recomendamos que a retirada seja realizada dentro do prazo para evitar a devolução do pedido ao remetente.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Mister Ins