Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

11/06/2024 às 17:16

ID: 190606451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei um empréstimo na conta de energia e foi pré-aprovado mas até agora não entraram em contato comigo será que essa empresa existe

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 09:23

Olá, Andréa!

Espero que esteja tudo bem!

Sou o Guilherme, responsável pelo setor de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) da Mister Money, e estou aqui para dar continuidade ao seu atendimento.

Na Mister Money, seguimos rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e priorizamos a privacidade e segurança das suas informações.

Por gentileza, me passa o seu WhatsApp, sempre que o contrato é aprovado damos continuidade até que seja averbado seu crédito. Entramos em contato com a senhora pelo WhatsApp.

Na Mister Money não respondem mensagem não dão informação concreta visualizam mensagem é não respondem.

Gostaria de lembrar que a Mister Money é um buscador de empréstimos totalmente online e está em conformidade com a Lei 3.*******/11 do BACEN.

Por favor, esteja ciente de que nossa equipe da Mister Money nunca entra em contato por meio de WhatsApp, Facebook, Instagram ou TikTok oferecendo empréstimos, ou solicitando pagamentos antecipados para obtenção de crédito. Se você receber alguma mensagem nesse sentido, por favor, bloqueie o contato imediatamente.

Agradecemos sinceramente pelo seu contato e permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,

Guilherme Dias - Equipe Mister Money.

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 09:27

Mewatts é*******

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 09:30

já passei meu WhatsApp e vocês não entraram em contato comigo não

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 15:42

demora e enrolação no atendimento prestado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

25/02/2025 às 09:40

Olá, tudo bem? Nossa empresa passou por uma reforma em alguns setores e por isso demoramos a dar o retorno esperado. Entramos em contato pelo WhatsApp [*******] informado, desde já, pedimos desculpas pela demora no seu atendimento.