Solicitação de regularização de pagamento referente à participação em projeto de auditoria.

Respondida
Curitiba - PR
19/11/2025 às 15:40
ID: 232348137
Prezados,
Venho por meio deste e-mail solicitar esclarecimentos e a devida regularização do pagamento referente à minha participação no Projeto de Auditoria, realizado nesta unidade por aproximadamente duas semanas, entre o final de agosto e o início de setembro deste ano.
Conforme a comunicação inicial pelo consultor, o pagamento seria efetuado em até dois meses após o mês de realização da auditoria (ou seja, até novembro). Contudo, o prazo estipulado já está findou sem que eu recebesse o valor devido ou qualquer comunicação a respeito.
Dada a falta de contato e a dificuldade em acessar os termos de pagamento no site, peço a gentileza de informar imediatamente a data prevista para a regularização do pagamento. Ressalto que já se completarão mais de 90 dias desde a conclusão do serviço prestado.
Aguardo seu breve retorno com as informações solicitadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 16:32
lá, boa tarde!
Conforme o material de treinamento e as orientações, os pagamentos WB ocorrem a cada dois meses, no período entre os dias 25 e 02 do mês de fechamento dos 60 dias.
Qualquer dúvida, procure nossa Central de Atendimento ao Pesquisador.
Atenciosamente,
Equipe Mister O.