Resolvido

Recebi vinho errado e a empresa não libera comprovante de reembolso

Mistral Vinhos

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Prezados,

Comprei um vinho de uma uva específica e enviaram outra.

Entrei em contato e pedi a troca. Fui informada que realizariam a coleta e após ser recebida na central o reembolso seria programado.

Fui muito bem atendida pelo WhatsApp pela Daiana e Elma.

Embora tenham solicitado a carta de reembolso no setor financeiro, a empresa não libera o documento.

Preciso do comprovante da solicitação e aceite do reembolso.

Aguardo retorno para resolução do problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mistral Vinhos respondeu

    05/10/2026 às 10:17

    Prezada Sra. Fabíola Calçada Pereira, bom dia.

    Agradecemos o seu contato.

    Informamos que sua solicitação foi recebida com sucesso e estamos tratando a mesma com prioridade juntamente com nosso financeiro.

    Cordialmente

    Elma Barros da Luz

    Coordenadora de Atendimento

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Fui muito bem atendida pela ***** e pela *****. Foram atenciosas, profissionais e educadas.