O que aconteceu
Mesmo após tentar de todas as formas chegar a um acordo com a Mit Leste, eles insistem em querer nos devolver o carro que pela empresa de vistoria parceira deles, atesta o carro como aprovado mas com serias ressalvas, desvalorizando totalmente o valor do carro.
Já uma empresa de vistoria independente, que não tem nenhum tipo de ligação ou vinculo com nenhuma das partes , não só dá o carro como reprovado no laudo de vistoria cautelar, como também aponta outros pontos de reparo no carro que a empresa parceira da concessionaria não menciona em seu laudo.
Desta forma, como dito no titulo da reclamação PARA RESOLVER PROBLEMAS COM A MIT LESTE SOMENTE ATRAVES DA JUSTIÇA MESMO.
Nossos advogados já estão concluindo a petição inicial para dar entrada no processo. Infelizmente somos obrigado a chegar a este ponto, com isso além de todo o tempo que já estamos sem o carro, provavelmente ficaremos um bom tempo até que o processo se conclua.
Compramos um carro e pagamos por ele, e quando foi preciso o suporte da concessionaria que nos vendeu o carro.. somos obrigado a passar por isso, ******* dias sem o carro para concertar e agora mais o tempo de uma ação na justiça,
Logo compramos e pagamos para a Mit Leste um carro que devido a esta situação não poderemos usar, e com isso ficará o nosso capital e patrimônio parado em posse da concessionaria Mit Leste , até que o processo judicial se conclua.
Agora é ter ainda mais paciência e esperar ( continuando sem o nosso carro ) até que o processo possa ser concluído.
Se eu pudesse imaginar que é assim que esta concessionaria age com seus clientes, eu jamais teria comprado lá , nem entrado na loja eu teria.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mit Leste respondeu
21/09/2023 às 17:33
Prezada Sra. Luciana
Primeiramente pedimos desculpas pela demora na resposta por aqui.
E também pedimos desculpas por todos os transtornos ocorridos, demora e retornos em nossa concessionaria.
Por fim conseguimos solucionar todas as observações, e o veiculo foi retirado pela Sra.
Ficamos a disposição e agradecemos pela paciência e também pelo feedback onde assim conseguimos melhorar nosso atendimento e serviço.
Atenciosamente,
SAC Grupo Brabus