O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mitratech respondeu
06/04/2026 às 11:11
Olá, Rodrigo! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Analisamos o seu caso e, após sua manifestação, o atendimento foi priorizado para conclusão da expansão do seu sistema.
A instalação foi finalizada em 18/03, contemplando a ampliação do sistema conforme contratado. Após a conclusão, nossa equipe seguiu acompanhando o funcionamento e realizou ajustes operacionais para adequar o sistema às condições de uso no local, garantindo melhor conforto e desempenho no dia a dia.
Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional e reforçamos nosso compromisso com a qualidade das entregas e o acompanhamento contínuo dos nossos clientes.
Se possível, pedimos a gentileza de avaliar este atendimento. Seu feedback é fundamental para continuarmos evoluindo e mantendo nosso padrão de qualidade.
Conte conosco sempre que precisar.
Atenciosamente,
Luis - Equipe Mitratech