Respondida

Não entregou minha carteira compra no site 20 de dezembro

Mitty Colezzione

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei no site a carteira para o meu esposo de aniversário,prazo no site entrega dia 26/12 até hoje dia 04 de janeiro o pacote consta no status " ******* " .

Encaminhado whatsapp fui informada que as transportadoras estão com excesso de entrega .Isso não existe pois elas são justamente para altas demandas ,se não estão preparadas revejam a terceirizada de vocês JT express .

Quero a carteira eu paguei no Pix e desejo uma solução e uma resposta .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mitty Colezzione respondeu

    06/01/2025 às 08:13

    Olá Juscilene, tudo bem? Lamentamos muito pela experiência que está tendo com a entrega do seu pedido. Gostaríamos de esclarecer que, aqui na Mitty Collezione, sempre cumprimos os prazos de postagem personalizados, e o seu pedido foi despachado dentro do prazo. No entanto, o serviço de entrega que utilizamos, o Melhor Envio, atrasou a sua entrega e de outros clientes.

    Entendemos sua frustração e pedimos sinceras desculpas pela demora, mas, como a entrega é realizada por uma transportadora terceirizada, não temos controle direto sobre o tempo de entrega. Estamos acompanhando o processo de perto e trabalhando para que seu ******* o quanto antes.

    Agradecemos sua compreensão e garantimos que estamos fazendo o possível para resolver

    Atenciosamente,

    Equipe Mitty Collezione