Respondida

Pedido não entregue

Mix Embalagens

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra em 05/03/22. Em 12/03/22 recebi um email da Kangu Tecnologia em Transportes informando que eu receberia minha compra até 18/03/22.

Desde esta data o ******* como entregue no site da MIX e recebi vários emails para avaliação de produto.

Como já vi acontecer em outros sites, que colocam como entregue e chega depois , possivelmente para não constar atraso, aguardei.

Porém até hoje 26/03/22, não recebi a minha compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mix Embalagens respondeu

    30/03/2022 às 16:04

    Eliana,

    Boa tarde!!!

    Entramos em contato diversas vezes por telefone, e-mail e não tivemos sucesso para tratarmos do seu pedido.

    Lembrando que a Mix Embalagens não descumpriu com nenhuma norma ou prazo estabelecido, isso é voltado a terceiros, para quem deveria ter sido a reclamação.

    Ou você mesma ter entrado em contato para saber do status do seu pedido, como não aconteceu.

    Infelizmente nós ficamos muito tristes com essa situação, coisa tão simples.

    Falando do seu ******* em contato com a transportadora, a mesma informou que foi erro no sistema deles de rastreamento.

    Porem a mercadoria também foi extraviada, ou seja pela lei do consumidor você tem todos os seus valores reembolsados integralmente.

    Seu reembolso foi efetuado hoje dia 30/03/******* as 15:50.

    Sentimos muito pelo ocorrido, e no que pudermos ajudar novamente, conte conosco.

    Utiliza nossos meios de comunicação, Telefone, Celular, Whats, E-mail.

    Att.

    Mix Embalagens