O que aconteceu
Boa tarde!
Hoje fui até a mix papelaria comprar uma tinta guache para minha filha fazer um trabalho na escola,o valor na prateleira estava R$12,90 quando a moça do balcão estava fazendo a ficha para eu pagar no caixa ela me deu o valor deR$ 23,90.
Quando fomos falar com o gerente,ele disse que a discrição não era daquela tinta mas de outra tinta que nem na prateleira estava, enquanto isso eu questionei que ele deveria fazer o preço que estava lá,pois era o preço que estava abaixo do produto.
Ele me disse que eu tinha que ter o bom senso,pois a orientação do procon é que o cliente tenha bom senso.
Mas me senti ofendida mais, quando ele estava repondo o produto dizendo que o produto que estava lá não era o que eu peguei,mas sim o que ele estava colocando naquele momento.
Então mostrei a foto que eu tinha tirado no momento que a moça foi verificar o preço na prateleira,mas mesmo assim ele continuou com aquele discurso como se eu tivesse colocado várias caixas do produto no local,me senti desconfortável e muito chateada por ele me colocar nessa situação,como se eu fosse a culpada da situação.
Pedi pra ele olhar as câmeras da loja para ele saber quem estava errado nessa situação.
Não foi a primeira vez que acontece isso e eu deixo pra lá,mas hoje fiz a denuncia no procon para ele reconhecer o erro que ele cometeu comigo.