Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

28/06/2026 às 14:00

ID: 252550991

Primeira e última compra feita pelo site.
Deixei o endereço de entrega no meu trabalho, devido a ter quem receba a hora que chegar, pois nunca a recepção do meu trabalho está sem ninguém. Porém, a informação que veio por e-mail é que não conseguiram entregar, não deram a justificativa da não entrega. Só pediram para eu retirar no centro de distribuição ou entregarem no endereço com uma nova cobrança de frete.
Hoje faz três dias que faltam que iriam reenviar d nada.
E nesses três dias estou tentando me comunicar por e-mail e não me dão mais retorno.
Péssima experiência com essa loja.
Ainda estou no aguardo da resolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 10:10

Olá, Deise,

Pedimos desculpas pelo transtorno com a entrega do seu pedido e pela demora no retorno dos seus e-mails. Essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Para resolver a situação da melhor forma, informamos que o cancelamento da compra foi realizado e o valor de R$39,40 já foi totalmente estornado. O comprovante da transação foi enviado para o seu e-mail.

Já estamos revisando nossos processos de logística e atendimento para que falhas como essa não voltem a acontecer.

Atenciosamente,

Equipe Mix Utilidades