O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
mixxon modas respondeu
14/01/2026 às 19:29
Olá, Maria. Esperamos que esta mensagem lhe encontre bem.
Entendemos totalmente sua indignação e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado. Verificamos que uma de nossas atendentes já entrou em contato para informar que, devido aos atrasos operacionais dos Correios, algumas devoluções acabaram sendo impactadas o que infelizmente também afetou seu caso.
Justamente para que você não seja prejudicada, já foi solicitada prioridade máxima na sua devolução, e o reembolso está em processo de finalização. Reforçamos que reconhecemos que você já cumpriu corretamente com sua parte ao enviar os produtos, e não é nosso objetivo, em hipótese alguma, causar prejuízo financeiro às nossas clientes.
Lamentamos profundamente a demora no retorno e a falha na comunicação. Seu caso segue sendo acompanhado de perto até a conclusão do estorno.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Consumidor respondeu
21/01/2026 às 11:18
Até agora não recebi meu reembolso. Recebi um e-mail avisando que a mercadoria foi recebida e minha solicitação processada, mas sobre o prazo de restituição foi dito "Cartão de crédito - Valor disponível em até dias faturas subsequentes, a depender do parcelamento e da data de fechamento do cartão". Como assim? Obviamente estão faltando informações e eu realmente gostaria de saber quando vou receber meu reembolso, eu já até paguei a primeira fatura do parcelamento, e não quero pagar novamente uma coisa que não estou usufruindo.