Gas abusivo

Respondida
São Paulo - SP
03/07/2023 às 23:04
ID: 167549145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPelo ir de deus me ajude a empresa alega que não estou pagando gás a meses sendo que tenho todos os prints com medicação me ajuda veio *******.00 de gás *******.00 de condomínio. Não dá para enviar mas tenho o print de tudo . O condomínio que moro não está nem aí .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2024 às 10:43
Prezada Kelly, bom dia!
Realizamos a leitura via dispositivo de radio frequencia (IOT) e encaminhamos os dados colatados para os gestores do condominio e eles destacam seu consumo no boleto do condominio, não emitimos conta e não recebemos valores, caso não esteja de acordo com o valor apresentado, peço que entre em contato com nosso setor de gestão de leitura no WhatsApp******* e nos mande uma foto do seu relogio que faremos a verificação do seu consumo.