Gás com valores extremamente abusivos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/07/2023 às 15:28

ID: 167594041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde gostaria de abrir uma reclamação contra a empresa MJ gás já faz um tempo que os valores de gás vem sendo muito abusivo para o prédio inteiro,o meu apartamento por exemplo a única coisa que eu utilizo a gás é o fogão e no entanto esse mês veio quase ******* reias só de gás.Isso tá complemente errado comparado aos valores de gás de outros condomínios por https://******* visinha veio ******* reias só de gás pra ela gostaria de uma solução urgente em relação a isso pois estamos sendo [Editado pelo Reclame Aqui] nessa parte,pq condomínio não toma nenhuma atitude em relação a essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2024 às 10:42

Prezada Erika, bom dia!

Realizamos a leitura via dispositivo de radio frequencia (IOT) e encaminhamos os dados colatados para os gestores do condominio e eles destacam seu consumo no boleto do condominio, não emitimos conta e não recebemos valores, caso não esteja de acordo com o valor apresentado, peço que entre em contato com nosso setor de gestão de leitura no WhatsApp******* e nos mande uma foto do seu relogio que faremos a verificação do seu consumo.