O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MKD Skate Shop respondeu
20/04/2026 às 12:37
Olá Fabrine Miranda, pedimos desculpas pelo ocorrido, o seu pedido violou algumas de nossas políticas de troca/devolução, por isso nosso setor de controle de qualidade recusou a troca/devolução, por conta da caixa do produto estar toda cheia de fita e com a etiqueta de envio direto na caixa do produto. Isso impossibilita qualquer tipo de venda e até pode dificultar nossa troca/devolução com a marca (cada marca tem sua política de troca também).
Mas após nossos atendentes identificarem que o produto estava com defeito impossibilitando a venda com a caixa conservada ou não, fizemos a devolução da venda (estorno).
Como nossas operações são 100% padronizadas em nossas políticas houve esse pequeno mal entendido, entre o defeito do tênis e a embalagem original danificada. Pedimos desculpas novamente pelo mal entendido, e recomendamos sempre olhar as políticas de troca/devolução de qualquer loja antes de realiza-la.
Pedido Estornado (valor total) conforme conversado via whatsapp, agradecemos a preferência, esperamos uma melhor experiência na próxima compra.