Péssima Empresa

Não respondida
São Paulo - SP
12/03/2015 às 10:36
ID: 12239014
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo final do mês de Janeiro, solicitei um orçamento em para manutenção das janelas em minha residência. Fui prontamente atendida e só!!! Depois disso tive que ligar durante uma semana para a empresa solicitando que me enviassem um orçamento e o mesmo não era enviado. Depois que enviaram, solicitaram o pagamento de 50% do valor total. Depositei em 11/02/******* o valor de R$ *******,00 na conta de RONDERSON BORGES DA SILVA. Depois disso informaram que me ligariam na semana do carnaval, a partir do dia 18/02 para agendamento dos serviços. NINGUÉM ME LIGOU. Depois de insistir e não aparecer NENHUM TÉCNICO DA EMPRESA PARA REALIZAR OS SERVIÇOS, resolvi semana passada, quinta feira, dia 5 de março, solicitar o cancelamento dos serviços. A Ketlyn, péssima atendente da empresa, aquela que sempre fala: vou te retornar, e nunca retorna, ficou de me ressarcir o valor na sexta feira seguinte, dia 06/03. NADA DA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO. Entrei em contato novamente, ela disse que retornaria, não retornou, e disse (via email) que o depósito seria feito quarta, dia 11/03 junto com outros pagamentos. Claro que o dinheiro não está na minha conta. Liguei novamente e agora me disseram que o depósito só será feito sexta feira. EMPRESA DE MÁ FÉ.