Não respondida

Natura: Pedido não entregue após múltiplas tentativas de entrega frustradas e má comunicação com a transportadora.

MM Transportes

cidade: Santos

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Bom infelizmente nunca tive problemas com minhas entregas da natura, fiz um pedido no dia 04/05/2026 da natura a previsão de entrega era até dia 08/05/2026 inclusive antes do dia das mães, porém até hoje 19/05/2026 não recebi meu pedido, inclusive colocaram que estiveram entregando minha caixa 3 vezes sendo que 2 desses dias e horários que falaram que foram entregar eu estava em casa porém ninguém chamou ou sequer tocou a campainha com esse pedido!

Não tinha reclamação quando era a Dias transportes, pois conhecíamos os entregadores e ja sabiam os horários que a gente estaria em casa e receberia o pedido agora que mudou o nome da empresa e terceirizaram o serviço está uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Tem um agravante em tudo isso, vc tenta reclamar na empresa Natura e vc fica parecendo uma peteca pulando de um atendente pra outro vc fala tudo ele pede pra aguardar daqui a pouco ta chamando pra outro ramal e começa tudo de novo, passando pra outra e assim por diante.. resumindo ninguém resolve seu problema, uma caos total!

A Natura está colocando a empresa com maus atendentes e com uma transportadora não confiável pois ficam dizendo que estiveram no endereço sem ter estado isso é muito grave, espero que tenha solução para o meu problema pois se estou vindo aqui fazer essa reclamação, foi por falta de atendimento da empresa e transportadora!

*****

Cn natura

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade