O que aconteceu
Fiz uma compra de duas poltronas da loja *****, após 06 meses o tecido das poltronas estão desbotando ( manchando ) entrei com contato com o vendedor Eder na qual me passou para o pós vendas.
fiquei a disposição da empresa para que fizesse uma avaliação no local para juntos entendermos o que estava acontecendo.
enfim, a empresa usou de uma suposição que houve uma saturação da cor porque ficaram expostas ao "SOL" que por esse motivo estavam desbotando. Tudo um achismo, um absurdo! Sempre o que e mais conveniente pra não assumir a garantia.
Na hora da compra tudo muito decorado para enganar o desavisado, fiquem atentos!
tentei de todas as formas uma solução boa para ambas as partes, mas em nenhum momento houve disposição da outra parte para conversar.
uma empresa que não preza pelo cliente nem demonstra respeito pelo consumidor.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
MMH DECORACOES respondeu
11/06/2026 às 11:36
Prezada,
Recebemos seu contato no setor de assistência técnica após o o prazo de garantia contratual, uma vez que seu produto foi entregue em 09/09/2025.
Ainda assim, após análise da ouvidoria e buscando sua satisfação como nossa cliente, por mera liberalidade, foi autorizado pela direção a troca do revestimento de sua poltrona, conforme alinhado via telefone, e-mail e whats app.
O produto já foi retirado de sua residência para ser reestofado, e nosso pós venda entrará em contato logo que o produto estiver pronto para entrega.
Nos colocamos a total disposição para demais esclarecimentos.
Ouvidoria Bcasa
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Empresa solicita que ajudou na resolução