Pedido de notebook cancelado sem justificativas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mococa - SP

11/08/2026 às 16:39

ID: 256086985

No dia 28/07/2026 eu realizei o pedido de um ''Notebook Gamer Acer Nitro V15 ANV15-52-56PD Intel Core i5-13420H 15.6" RTX 4050 512GB SSD 8GB RAM Windows 11 + Ubook'' no site da Casas Bahia, vendido e entregue pela loja Mobcom Store, no valor de R$ 4.135,12, pago via Pix.

O pagamento foi confirmado no mesmo dia e fiquei aguardando a entrega do produto, que estava prevista para a primeira semana de Agosto, porém, para a minha surpresa, o pedido foi cancelado sem mais nem menos, no dia 06/08/2026.

Em nenhum momento eu pedi o cancelamento desse notebook, inclusive, comprei apenas 1 unidade e fiquei aguardando ansiosamente pelo seu envio. Não entendi o motivo do cancelamento e não concordo com isso, pois fere o que diz o Código de Defesa do Consumidor.

Estou abrindo essa reclamação para que a loja me dê um parecer, e claro, faça o cumprimento da oferta.

Em anexo deixarei alguns prints e aguardo uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2026 às 14:36

Olá ,Gabriel,
Espero que esteja tudo bem contigo.

Fico muito feliz em saber que o produto já está em suas mãos e que está tudo certo com o seu notebook. Espero que tenha uma excelente experiência com o produto!! Caso precise de qualquer assistência ou tenha dúvidas no futuro, não hesite em nos contatar estaremos sempre à disposição para ajudá-la.

Lamentamos transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido. Nosso compromisso é garantir a plena satisfação dos nossos clientes, sempre buscando evolução contínua.

Atenciosamente,
Equipe de Satisfação do Cliente
ALLIED

Consideração final do consumidor

24/08/2026 às 16:06

Ótimo atendimento, resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10