QUASE 1 ANO SEM MEU PEDIDO E MEU DINHEIRO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/05/2026 às 13:09

ID: 249076897

Fiz a compra de um tablet pelo site da mobcom store no dia *****, pedido chegou incompleto sem a gaveta do chip abri uma solicitação de troca, fiz a devolução. sepassou meses sem o meu pedido, mandei email solicitando a devolução do valor pago, e até o presente momento estou sem o produto e muito menos sem o meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 11:15

Olá, Lucas!
Espero que esteja tudo bem com você.

Fico muito feliz em saber que conseguimos atender à sua solicitação e concluir a tratativa do seu caso
Conforme alinhado, o valor referente ao seu produto foi disponibilizado em formato de voucher para utilização em uma nova compra, incluindo um valor adicional como bônus.

Caso precise de qualquer assistência ou tenha dúvidas futuramente, não hesite em nos contatar. Permanecemos sempre à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.

Lamentamos pelos transtornos e possíveis desencontros de informação ocorridos durante a tratativa. Nosso compromisso é garantir a satisfação dos nossos clientes, buscando sempre evolução contínua em nossos processos e atendimentos.

Atenciosamente,
Equipe de Satisfação do Cliente
ALLIED