Em réplica

Absurdo

Mobilar

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz o pedido de dois expremedor de fruta e a empresa deixou um em minha residência, sim deixou por que não foi recebido. O produto com a caixa toda esfolada foi deixado em minha porta na chuva e com item faltando , afinal eu comprei e paguei por dois produtos e só recebi um . Tentei o contato com a empresa e de forma grosseira não se dispôs a entregar o faltante e nem coletar o que foi deixado para que eu tenha o reembolso. Não recebi e não vou postar .

Preciso de um retorno imediato.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mobilar respondeu

    27/01/2024 às 11:58

    Robson , sentimos pelo seu transtorno e já entrei com reclamção junto a plataforma shopee, que foi o responsável por sua entrega, infelizmente não temos acesso direto a entrega , pois utilizamos o shopee entregas. Sobre serem 2 produtos, na plataforma consta apenas o pedido de 1 unidade, o valor do pagamento total é referente a soma de 1 produto mais o frete. Mas para que você não fique prejudicado pela péssima entrega que recebeu, faremos o deposito do valor pago pelo produto e pelo frete, como forma de aplacar parcialmente sua má experiência de compra, lembrando que a mobilar eletro está há 30 anos no mercado e preza pela experiências de compras positiva de seus clientes. Informe seus dados para deposito na plataforma , por favor. E se achar apropriado , depoisque fizermos o deposito , deixe aqui seu comentario sobre nosso feedback.
  2. Consumidor respondeu

    27/01/2024 às 13:04

    Meus dados é o email *******.

    Fico agradecido e aguardo então!

  3. Consumidor respondeu

    20/02/2024 às 16:30

    Não foi feito o reembolso e não recebi o aparelho faltante, inclusive o que recebi está quebrado.

    Se não for feito meu reembolso vou no procon, deixei minha chave pix para que possa ser feito o reembolso.

  4. Consumidor respondeu

    02/03/2024 às 23:09

    Falta de respeito com o consumidor aqui passou longe ... E tomarei atitude, minha prima que trabalha na redação da rede Record já está encaminhando o caso não deixarei passar batido.
  5. Mobilar respondeu

    04/03/2024 às 16:26

    Robson , me comprometo a passar o deposito de um espremedor, porque no seu ******* apenas 1 espremedor o restante do valor pago foi frete, cobrado pela plataforma,confere na plataforma por favor, e sobre a entrega muito mal feita, fizemos uma reclamação por escrito para a transportadora, que nem se dignou a nos ersponder. Você aceita o deposito do espremedor por causa da péssima entrega que fizeram para você. ???
  6. Consumidor respondeu

    05/03/2024 às 03:36

    Olha tudo bem , porém vou reclamar com a plataforma, foi alterado no ato da compra ... Jamais pagaria 61 reais de frete.

    Minha chave pix é: *******