compras indevida cartao de crédito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/02/2021 às 15:40

ID: 120053135

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem dia 22/02/******* desdas 21:21 até hoje dia 23/02/*******, foram debitadas 8 vezes, valor em meu cartão de crédito, detalhe nem sei que empresa é esta. Aguardo resolução com urgencia.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2021 às 09:56

Bom dia, Greice!

O departamento de [Editado pelo Reclame Aqui] da Rede (adquirente de cartões de crédito) nos contatou oficialmente para informar que algumas empresas, incluindo a nossa, foram vítimas de [Editado pelo Reclame Aqui] robótica dentro do portal da própria Rede, no qual uma série de transações foram efetuadas (sequencialmente por robôs hackers), gerando pré-autorização em cartões de crédito aleatórios.

Importante informar que os dados destes cartões não estão na nossa base de dados.

Segundo a Rede, haverá estorno automático dessas pré-autorizações nos próximos dias em seu cartão de crédito.

Caso prefira, você poderá entrar em contato com a sua administradora de cartões de crédito com esta informação e solicitar orientação sobre como proceder.

Ficamos a disposição a mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Mobility Turismo S/A