Compra de Mesa de Jantar Não Entregue Após Quase Dois Meses e Solicitação de Reembolso ou Entrega Urgente

Respondida
Campinas - SP
19/06/2026 às 16:44
ID: 251864783
No dia 20/04/2026, realizei a compra de uma mesa de jantar no site da Mobly, no valor de R$ 874,96. Além disso, paguei R$ 100,00 pelo serviço de montagem e R$ 38,11 de frete, totalizando R$ 1.013,07.
No entanto, até a presente data, 19/06/2026, eu ainda não recebi o produto, apesar de já terem se passado praticamente dois meses desde a compra.
Estou extremamente insatisfeita com a situação, pois efetuei o pagamento acreditando que receberia o produto dentro do prazo informado pela empresa. Até o momento, não obtive uma solução concreta, nem a entrega da mesa, nem uma previsão confiável de quando isso ocorrerá.
Diante desse descaso, solicito uma solução imediata, seja com a entrega do produto em caráter de urgência ou com o reembolso integral de todos os valores pagos, incluindo o valor da mesa, da montagem e do frete.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 11:27
Olá, Maria! Tudo bem?
Sou representante da Mobly e responsável pelo acompanhamento do seu caso a partir de agora. Compreendo sua situação e pedimos desculpas pelo inconveniente e reiteramos nosso compromisso de prestar todo o suporte necessário.
É completamente compreensível a sua profunda insatisfação e o sentimento de frustração diante desse cenário. Você realizou a compra da sua mesa de jantar, investiu nos valores do produto, e hoje, após praticamente dois meses, depara-se com esse atraso sem receber uma posição clara e confiável. Ficar aguardando tanto tempo por um item essencial para a casa gera um desgaste na rotina.
Eu assumi a responsabilidade pelo seu caso para intervir diretamente na operação e trazer uma solução concreta.
Fui apurar detalhadamente o status do seu pedido junto ao nosso setor operacional. Identificamos que ocorreu um problema logístico em nosso armazém que impactou o fluxo de faturamento e expedição do seu item. Contudo, informo que já solicitamos prioridade no envio do seu produto e garantimos que ele será entregue até o dia 30/06, sem falta.
Sabendo do impacto que esse prazo causou em seu planejamento, gostaria de saber se você prefere aguardar o envio até essa data limite, ou se deseja seguir com o cancelamento do pedido e o reembolso integral de todos os valores pagos.
Vou acompanhar o seu caso de perto até que você confirme que está tudo 100% resolvido, combinado? Permaneço à disposição por aqui e, assim que tivermos a confirmation de que deu tudo certo, você poderá finalizar a reclamação e avaliar o meu atendimento.
Peço, por gentileza, que mantenha a reclamação em aberto (sem avaliação), pois retornarei com atualizações até a solução definitiva.
Grande abraço,
Equipe Mobly!