Pedido não entregue na data estipulada.

Respondida
Praia Grande - SP
17/06/2026 às 10:42
ID: 251630487
Bom dia. Fiz uma compra e meu pedido não foi entregue. A data era pra dia 11/06/2026.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 11:30
Olá, Ricardo! Tudo bem?
Sou representante da Mobly e responsável pelo acompanhamento do seu caso a partir de agora. Compreendo sua situação e pedimos desculpas pelo inconveniente e reiteramos nosso compromisso de prestar todo o suporte necessário.
Compreendo perfeitamente a sua insatisfação e frustração com essa situação. Você realizou a sua compra, programou-se para receber o produto na data acordada do dia 11/06/2026 e, infelizmente, o prazo venceu sem que a entrega fosse realizada. Sei o quanto é desgastante ficar aguardando por um item sem receber atualizações claras. Eu assumi a responsabilidade pelo seu caso para apurar o ocorrido e te passar uma posição transparente.
Fui verificar o status do seu produto diretamente com o nosso setor de operações. Sendo totalmente honesta com você sobre o cenário atual, devido a uma complexidade em nossa [Editado pelo Reclame Aqui] logística, nós ainda não temos uma previsão de entrega do pedido atualizada no sistema.
Como não quero estender o seu desgaste com novas promessas incertas, gostaria que você avaliasse como prefere seguir com a resolução:
Opção 1 (Aguardar o item): Se você optar por manter a compra deste modelo específico, eu passarei a cobrar o setor de transportes diariamente e te notificarei por aqui assim que tivermos uma data concreta ou assim que ele for despachado.
Opção 2 (Cancelar o pedido): Se a falta de uma previsão imediata inviabilizar a sua espera, podemos realizar o cancelamento definitivo da compra. Caso escolha essa opção, nós podemos seguir dessa forma e gerar um vale-troca no valor integral. Assim, você poderá consultar em nosso site outros modelos disponíveis com o selo “Envio Imediato” (que já estão prontos em nosso estoque e são despachados rapidamente) para substituir a compra sem a necessidade de aguardar um novo prazo longo de fabricação. (Lembrando que, se preferir o estorno/reembolso do valor na forma original do seu pagamento, também poderemos seguir assim).
Vou acompanhar o seu caso de perto até que você confirme que está tudo 100% resolvido, combinado? Permaneço à disposição por aqui e, assim que tivermos a confirmação de que deu tudo certo, você poderá finalizar a reclamação e avaliar o meu atendimento.
Peço, por gentileza, que mantenha a reclamação em aberto (sem avaliação), pois retornarei com atualizações até a solução definitiva.
Grande abraço,
Equipe Mobly!