Prateleira entregue com defeito e demora na troca

Resolvido
São Paulo - SP
02/02/2026 às 16:05
ID: 239541673
Comprei uma prateleira em dezembro chegou depois de um mês e veio toda empenada pedi para trocar
Porém até hoje nada de chegar minha prateleira não consigo ligar pelo aplicativo um fica jogando para outro
Aconselha ninguém a comprar nessa loja depois que vc paga ninguém tá nem aí para vc totalmente desumanos uma [Editado pelo Reclame Aqui] de loja
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 11:02
Olá, Rogerio!
Sou representante da Mobly e responsável pelo acompanhamento do seu caso.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e reiteramos nosso compromisso de prestar todo o suporte necessário.
Estamos encerrando o acompanhamento da sua tratativa, mediante a solução do seu caso.
Entrega finalizada, enviei uma mensagem para que você confirme o recebimento e nos contasse se correu tudo bem na entrega.
Agradecemos pela confiança e reiteramos nosso compromisso em atendê-lo, bem como cuidar dos tópicos abordados durante a solução, para que possamos proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Mobly
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 21:16
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1