Prateleira entregue com defeito e demora na troca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2026 às 16:05

ID: 239541673

Comprei uma prateleira em dezembro chegou depois de um mês e veio toda empenada pedi para trocar
Porém até hoje nada de chegar minha prateleira não consigo ligar pelo aplicativo um fica jogando para outro
Aconselha ninguém a comprar nessa loja depois que vc paga ninguém tá nem aí para vc totalmente desumanos uma [Editado pelo Reclame Aqui] de loja

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 11:02

Olá, Rogerio!

Sou representante da Mobly e responsável pelo acompanhamento do seu caso.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e reiteramos nosso compromisso de prestar todo o suporte necessário.

Estamos encerrando o acompanhamento da sua tratativa, mediante a solução do seu caso.
Entrega finalizada, enviei uma mensagem para que você confirme o recebimento e nos contasse se correu tudo bem na entrega.

Agradecemos pela confiança e reiteramos nosso compromisso em atendê-lo, bem como cuidar dos tópicos abordados durante a solução, para que possamos proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Mobly

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 21:16

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1