Site erra endereço de entrega, impedindo montagem e gerando devolução de forma ineficiente.

Não resolvido
São Paulo - SP
31/08/2026 às 11:08
ID: 257805515
A pior experiência que ja tive, primeiro o site erra meu endereço, se o cep está correto e rua diferente que nem faz parte da minha vida. Isso faz a empresa não montar mais o produto e ser tão generosa ao ponto de devolver o dinheiro, pois ela lava as mãos e não monta mais. Porém ela está disposta a buscar o Móvel que será devolvido e encerrar a compra. Que coisa mais [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui] deve ser premissa básica para trabalhar na @mobly #pesquisamobly
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 17:29
Olá, Eduardo! Espero que esteja bem.
Esclarecemos que o nosso time de montagem é fornecido por uma empresa parceira que realiza o serviço exclusivamente no mesmo endereço cadastrado para a entrega do produto.
Como não é possível realizar a alteração do endereço para esse serviço, podemos seguir com o cancelamento e estorno do valor da montagem, permitindo que você faça a contratação de uma empresa terceirizada de sua preferência.
Por favor, nos confirme se podemos dar andamento ao cancelamento e reembolso desse serviço. Ficamos no seu aguardo!
Att.
Equipe Mobly
Réplica do consumidor
03/09/2026 às 08:28
A mobly nao resolveu, e nem sabe que a empresa parceira resolveu. eles conseguiram falar comigo e superar o erro do site da empresa. nao comprem na mobly, muita dor de cabeça pra um móvel casas bahia qualquer.
Consideração final do consumidor
03/09/2026 às 09:23
totalmente desorganizada, com erros no próprio site que dificulta a vida de quem compra, e depois de ver o que se compra, ai vc descobre que fotos incríveis escondem produtos de péssima qualidade. Casas Bahia tem a mesma coisa popular com preços melhores. Mobly so tem propaganda com cara de produto de qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0