Sofá Mobly apresentou defeito e empresa se recusou a solucionar

Não respondida
São Paulo - SP
17/08/2026 às 22:24
ID: 256716153
Comprei um sofá da Mobly em fevereiro de 2026 e, após apenas alguns meses de uso, em julho, o sofá simplesmente afundou e quebrou enquanto estávamos sentados nele, em uma situação completamente normal de utilização.
Não houve mau uso, excesso de peso, impactos ou qualquer situação fora do uso comum de um sofá. O produto simplesmente cedeu durante o uso, o que levanta uma forte suspeita de defeito estrutural ou vício no produto.
Desde então, o sofá permanece afundado e sem condições adequadas de uso. Entrei em contato com a Mobly buscando uma solução, porém fui informada de que o problema não seria coberto pela garantia.
Considero essa resposta extremamente insatisfatória, principalmente porque se trata de um produto relativamente novo que apresentou uma falha significativa após poucos meses de uso normal.
Não estou solicitando nenhum benefício indevido, apenas uma solução justa para um produto que apresentou um problema incompatível com o tempo de uso. Espero que a Mobly reavalie o caso e providencie a troca do produto ou outra solução adequada, pois não considero razoável adquirir um sofá e, poucos meses depois, ele simplesmente quebrar durante o uso normal.
Aguardo uma solução definitiva para o problema.