Atraso na troca e devolução de produtos e descumprimento de prazos

Respondida
Salvador - BA
13/12/2025 às 11:15
ID: 234664869
Minha compra desde o início foi errada. A loja desrespeitou todos os prazos em cada passo a passo da compra.
Realizei uma compra de duas peças no dia 02/11 valor R$ 279,98. Não recebi o código de rastreio no e-mail e no dia 12/11 ainda sem receber solicitei pelo whatsapp SAC da Loja.
Recebi os produtos e precisei devolver para apanhar um numero menor + a devolução por arrependimento, de acordo com a política da loja após recebimento das peças eles tem 5d para troca desde o dia 04/12 que pelo whatsapp sou informada que irão me contactar para finalizar solicitação e até o momento nada. Segue evidencia em anexo. N do pedido: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2025 às 14:36
Olá tudo bem ? Lamentamos pelo o ocorrido, e venho informar que uma atendente entrará em contato com você ainda hoje para resolver essa questão, de qualquer forma agradecemos o seu contato, estamos a disposição!