O que aconteceu
Fiz uma compra na Modab pois sou cliente de mais de 6 anos da marca .
Troquei o tamanho recebi o produto e guardei( experimentei na hora rápido vi que deu ) porém após algum período quando fui usar vi que o cos , a parte do zíper estava torto ( com defeito) desalinhando a calça.
Tentei conversar com a loja para tentar trocar ou consertar pq minha intenção é ter a calça porém em bom estado ( sem defeito), mas não obtive sucesso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Modab respondeu
30/10/2026 às 17:55
Olá, Letícia!
Ficamos felizes em compartilhar uma boa notícia: sua calça já está a caminho!
Acompanhamos sua solicitação com atenção e esperamos que a chegada da peça marque uma nova experiência positiva com a MODAB.
Agradecemos pela confiança e pela oportunidade de cuidar da sua experiência. Seguimos torcendo para que você ame sua nova calça!
Atenciosamente,
Time de Ouvidoria MODAB
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Agora deu tudo certo , problema resolvido!Fui super bem atendida!