Migração para XP sem acesso aos valores e dificuldades de contato com a Modalmais.

Não resolvido
Santo André - SP
30/01/2026 às 17:13
ID: 239093179
Eu tinha uma conta na modal mais com um investimento. Porém ao tentar entrar no app fui informada sobre a migração para a XP. Inclusive sem querer pedi para resgatar o dinheiro que tinha investido, e falou que foi depositado na conta da XP, porém não tenho nenhum acesso.
Tentei ligar na central e apresenta erro. Tentei entrar pelo app com login e esqueci a senha, e também não consigo.
Preciso solucionar esse problema e resgatar o meu dinheiro dessa empresa que não tem transparência nenhuma com o consumidor, uma vez que não fui informada e não recebi nenhum comunicado ou contato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 22:04
Desrespeito. Estou abrindo reclamação no bacen
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0