Migração para XP sem acesso aos valores e dificuldades de contato com a Modalmais.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

30/01/2026 às 17:13

ID: 239093179

Eu tinha uma conta na modal mais com um investimento. Porém ao tentar entrar no app fui informada sobre a migração para a XP. Inclusive sem querer pedi para resgatar o dinheiro que tinha investido, e falou que foi depositado na conta da XP, porém não tenho nenhum acesso.
Tentei ligar na central e apresenta erro. Tentei entrar pelo app com login e esqueci a senha, e também não consigo.

Preciso solucionar esse problema e resgatar o meu dinheiro dessa empresa que não tem transparência nenhuma com o consumidor, uma vez que não fui informada e não recebi nenhum comunicado ou contato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 22:04

Desrespeito. Estou abrindo reclamação no bacen

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0