Problema na portabilidade da previdência privada

Não respondida
São Bento do Sul - SC
24/05/2024 às 14:57
ID: 189040917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm *******, fiz a contratação da previdência privada no banco Modal, que posteriormente foi comprada pela Rico Investimentos. Nessa transferência de titularidade minha previdência se perdeu, não migrando para a minha conta na Rico. Solicitei a manualmente a portabilidade, mas nada aconteceu.
No dia 09/01/*******, entrei em contato com o suporte pelo WhatsApp, onde o Guilherme estava com meu atendimento, expliquei toda a situação, mas nada foi resolvido. Ele transferiu o atendimento para o Gabriel que apenas encerrou o atendimento. No dia 15/01/******* novamente entrei em contato e fui atendida pela Bianca, que transferiu o atendimento para a Mari, que não soube resolver e passou para a Pamela, está que encerrou o atendimento sem mesmo conversamos.
No dia 20/02/*******, tentei novamente o contato com o suporte da Rico pelo aplicativo, onde o Gabriel me atendeu e abriu um protocolo para verificarem com PRIORIDADE o caso (*******).
Sem o retorno do caso, no dia 29/02/******* fiz o contrato novamente, onde o Vitor iniciou o atendimento que me passou que a partir desse dia estariam vendo o meu caso e encerrou o atendimento. No dia 05/04/*******, sem ter o retorno da solução, entrei em contato e tive o atendimento iniciado em Caio, que falou estar tratando o caso como urgência e prioridade, que me manteria informada e que até o dia 12/04/******* me passaria uma solução ,mas assim como nos outros, nada aconteceu. No dia 22/04/*******, entrei em contato, pelo WhatsApp, fui atendida pelo Everton, que me passou que teria um retorno por e-mail, no dia por e-mail, mas nada aconteceu. No dia 23/04/*******, fiz o contato novamente, a Evelyn iniciou o atendimento, após passou para a Lorena, que disse que estavam acompanhando o ******* e transferiu para o Gabriel, que assim como os outros atendentes disse que estão analisando e que eu precisava aguardar, que dariam um retorno por e-mail. No dia 24/04/******* me enviaram um e-mail dizendo que o caso não era com eles, que eu precisava ver com a Icatu. Abri um chamado para a Icatu (*******), mas não tive o retorno.
Resumindo, por diversas vezes mas ficam jogando o atendimento um para outro e não apresentam a solução. Estou extremamente decepcionada, pois além do péssimo atendimento, meu valor não está rendendo, não sei onde está, como consultar e não posso fazer meus aportes.