Resolvido

A loja Modape não quer me pagar!!

Modapé

cidade: Várzea Grande

O que aconteceu

Olá a todos!!

Fiz uma compra no pix cujo pedido é o número *****, e o mesmo não tinha disponível em estoque, apenas na loja virtual.

Sendo assim eu fiz a compra via pix depois a loja me avisou que não tinha mais o produto.

Até agora eles ainda não me pagaram.

Estou pagando por um erro de logística deles. E eles não querem me pagar!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Modapé respondeu

    27/12/2025 às 14:37

    Prezado Alexandre Paiva,

    O pedido n ***** foi realizado via PIX em nossa loja virtual. Após identificarmos que o produto não estava disponível em estoque, informamos imediatamente e iniciamos o processo de estorno.

    Entendemos sua preocupação, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:

    Sua solicitação foi registrada em 23/12 e o reembolso concluído em 26/12, ou seja, em apenas 3 dias corridos. Ressaltamos que, conforme o Código de Defesa do Consumidor e as normas do Banco Central, o prazo para estornos pode ser de até 7 dias úteis. Portanto, o procedimento foi realizado dentro da legalidade e com agilidade, muito antes do prazo máximo previsto.

    Dessa forma, a informação publicada de que a empresa não realizou o pagamento não corresponde à realidade. O estorno foi feito de forma ágil e transparente, demonstrando nosso compromisso com o consumidor.

    Pedimos que considere que processos financeiros exigem prazos mínimos para conferência e liberação, e que sua manifestação ocorreu antes mesmo do prazo legal se encerrar. O estorno foi devidamente efetuado e comprovado. Sua manifestação demonstra apenas falta de paciência, já que o processo foi conduzido corretamente e dentro dos prazos legais.

    Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Modapé.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Caso resolvido