Respondida

Não recebi o produto

Modapé

cidade: São Carlos

O que aconteceu

Vendem o produto no site e não tem para entregar, não recebi o estorno do dinheiro ainda

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Modapé respondeu

    18/04/2026 às 09:29

    Prezada Vanessa Martins,

    Conforme informado anteriormente, após identificarmos que o item adquirido não estava disponível em nosso estoque, comunicamos imediatamente e realizamos o estorno integral do valor pago via PIX dentro do prazo de 4 dias.

    Por esse motivo, o produto não foi enviado, já que o pedido foi cancelado e o valor devolvido. Ressaltamos que o estorno foi concluído dentro do prazo informado, garantindo que não houvesse qualquer prejuízo financeiro para você.

    Lamentamos o transtorno causado pela indisponibilidade do produto e reforçamos nosso compromisso em oferecer uma experiência transparente e segura. Seguimos à disposição para auxiliá-la em futuras compras e proporcionar um atendimento cada vez melhor.

    Atenciosamente,

    Site Modapé