Respondida

Produto indisponível e estorno não realizado após compra online

Modapé

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Atenção! Recentemente, fiz uma compra em uma loja online e, após realizar o pagamento, fui surpreendido(a) pela informação de que o produto não estava disponível em estoque. Para piorar, o atendimento via WhatsApp foi extremamente desrespeitoso e negligente.

Além disso, não recebi a nota fiscal da compra. Fui informado(a) de que o estorno seria realizado no mesmo dia, mas isso não ocorreu. Solicitei o número da operação no banco, mas não obtive qualquer retorno.

Como conta em print, e mail da compra, conversa no whatsapp, e site (registro de acompanhamento de logística )

Diante dessa experiência, não recomendo essa loja. E agora, onde está meu estorno?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Modapé respondeu

    31/07/2026 às 09:29

    Olá, esperamos que esteja bem!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado. Situações de divergência de estoque podem acontecer, mas reforçamos que tratamos cada caso com atenção e respeito.

    No seu pedido #*****, a compra foi realizada em 22/07/2026 às 23:29 via loja virtual. O estorno correspondente foi efetuado em 24/07/2026 às 04:05, dentro do prazo informado. Esse processo segue os padrões bancários e pode levar alguns dias úteis para aparecer em sua fatura ou extrato, conforme a instituição financeira.

    Estamos à disposição para enviar comprovantes e esclarecer qualquer dúvida adicional. Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento transparente e cordial.

    Muito obrigado pela compreensão e confiança.

    Atenciosamente,

    Equipe Modapé