EMPRESA NÃO ENTREGA O QUE VENDE. PROPAGANDA ENGANOSA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

09/12/2025 às 20:34

ID: 234247931

adquiri 2 sutiãs, um preto e um bege, e quando a encomenda chegou era apenas um na cor fucsia e de péssima qualidade. Quando entrei em contato via e-mail solicitando um código de devolução, eles disseram que não tem. quero estorno e uma forma de devolver o produto errado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 15:29

Olá, Cassia!

Assim que você entrou em contato conosco, informamos que estávamos encaminhando seu caso ao fornecedor para verificar o que havia ocorrido com o envio. Antes mesmo de recebermos a confirmação da análise, você mencionou que devolveria o produto para o endereço que constava na embalagem, e reforçamos que aquele endereço não correspondia ao local correto para devoluções.

Após o retorno do fornecedor, foi confirmado que realmente houve um erro por parte da logística no envio do seu pedido.

Assim que isso foi identificado, realizamos o reembolso do valor total da sua compra, mesmo antes da devolução do produto, para garantir que você não tivesse nenhum prejuízo.

Se ainda precisar de qualquer auxílio ou tiver dúvidas sobre o processo, seguimos totalmente à disposição para ajudar.

Atenciosamente, Modelise.

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 17:29

Foram atenciosos e já fizeram o pix.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10