Resolvido

Reclamação por Descumprimento de Prazo

Modelismobh

cidade: Itabirito

O que aconteceu

Assunto: Reclamação por Descumprimento de Prazo Ordem de Serviço n *****

Prezados,

Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação quanto ao descumprimento do prazo para devolução do meu equipamento, referente à Ordem de Serviço n *****, emitida em 26/03/2025.

De acordo com a própria comunicação da empresa, o tempo médio para a realização da remontagem é de 10 dias úteis, prazo que já foi ultrapassado, sem que houvesse qualquer retorno objetivo quanto à finalização da remontagem ou previsão concreta finalização.

Gostaria de enfatizar que o drone encontra-se dentro do período de garantia e, após o orçamento recebido, constatei que o valor do conserto proposto por esta empresa ultrapassa o valor total do meu drone, incluindo todos os seus itens. Diante disso, optei por enviar o equipamento à autorizada do fabricante, sendo imprescindível, portanto, o retorno imediato do mesmo.

Solicito urgência na conclusão da remontagem e na devolução do produto, bem como o envio do respectivo boleto para quitação dos valores pendentes, para que eu possa dar prosseguimento à resolução do meu problema.

Na ausência de retorno ou solução rápida, não me restará alternativa senão registrar reclamação junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Aguardo retorno urgente.

Atenciosamente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Modelismobh respondeu

    10/04/2025 às 11:53

    Olá Poliana. Seu equipamento constanta da ordem de serviço *******, encontra-se remontado. O aviso de término foi enviado hoje por email e whtasapp, nos dados cadastrados conosco. Peço que verifique seus canais de contato. Sobre o prazo de 10 dias uteis, nosso termos são claros que se trata de um prazo médio e que pode varia para mais conforme demanda interna.

    Ats. Equipe Modelismobh

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Resolvido após reclamação