Respondida

Compra paga e não entregue pela Moder Lar

Modernelar

cidade: Niterói

O que aconteceu

Comprei um casaco cinza e fui acompanhar o pedido.

Lá vi que o pedido está retido na alfândega, e a explicação é que eu devo à Receita Federal.

Absurdo! Isso é uma inverdade!

Ademais, apareceu a solicitação de pagar 67, 00 reais para que houvesse a liberação do produto que já foi pago na Alfândega.

O que está acontecendo?

Comprei um casaco cinza, paguei e não tenho quaisquer dívidas e não vejo razão para pagar nada além.

Inclusive, tentei fazer o PIX, sou pessoa de boa fé.

Mas, o banco não liberou.

Apareceu a msg:"Esse destinatário é inexistente!".

Exijo explicação e extorno do que foi pago no meu cartão de crédito.

At.tn

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Modernelar respondeu

    01/06/2026 às 10:44

    Olá, Cleyse.

    Entendemos a sua frustração, mas houve um pequeno engano.

    Você está tentando falar com a loja Modern Lar (nome separado), mas esta é a página da Modernelar (nome tudo junto). Nós somos empresas totalmente diferentes, com CNPJ, donos e produtos distintos.

    Como não temos nenhuma ligação com a empresa onde você fez a compra, infelizmente não temos acesso ao seu pedido para poder te ajudar.

    Orientamos que verifique o e-mail de confirmação da sua compra ou o boleto/cartão para localizar os dados corretos da Modern Lar e entrar em contato direto com eles.

    Como esta reclamação foi postada na página da empresa errada, solicitamos gentilmente que você faça a desativação desta queixa e a redirecione para o perfil correto da Modern Lar, para que eles possam te dar o suporte necessário.

    Desejamos boa sorte na resolução do seu problema!

    Atenciosamente,

    Equipe Modernelar