Moveis com defeito, sem acabamento e sem concluir o serviço

Não respondida
Macaíba - RN
24/03/2025 às 07:54
ID: 212906119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa irresponsável, sem concluir o serviço, já vai fazer 2 anos, empregados sem noção danificaram minha geladeira, meu teto, meu piso. Só problemas, não vale a pena o desconto e nem os benefícios que ele oferece. Esta empresa deveria fechar, só dor de cabeça. Não fechem negócio com eles.