NÃO FECHEM COM ELES!! Mudança caótica, atrasou, e o serviço de embalagens deles quebrou vários itens, e você tenta contato e ninguém te atende!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

12/02/2025 às 13:34

ID: 209747811

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei a mudança completa, com todo o serviço de empacotamento e transporte.

Já começou que quando fui fechar o contrato achei o caminhão pequeno e a quantidade de caixas que eles mesmos tinham estipulado inadequado, enviei foto de todos os itens e armários com as portas abertas para ter certeza que não teríamos problemas no dia da mudança! Ok. Alinhados quanto a isso.

No dia do empacotamento, os funcionários avisam que iriam precisar de mais caixas, e a Modular queria me cobrar 10 reais a mais por caixa (eles pediram 40 caixas a mais). Novamente, avisei que a contagem foi DELES, que eu enviei todas as informações e fotos antes, justamente para não ter problema, e que não tem como pagar a mais, até porque a dimensão foi eles que haviam estipulado. No final, para conseguirem finalizar, meu marido que ainda teve que ir lá buscar as caixas porque não havia ninguém para trazer.

Já um estresse e cobrança desnecessário, sendo que havia sido tudo combinado.

No dia da mudança, o caminhão atrasou 2h para chegar (sendo que havia horário para descarregar tudo, e fui muito clara sobre isso anteriormente). E você tenta contato para saber o que está acontecendo, ninguém te atende ou responde.

Pessoal carregou tudo, e vieram direto justamente por conta do horário.

Porém, um trajeto que era pra demorar 1h, demorou 3h30!! Porque segundo os funcionários, o caminhão teve que parar, pois começou a chover e o caminhão não tinha LIMPADOR E NEM FAROL funcionando!

O que aconteceu? Atrasou na hora de descarregar, levei uma multa do condomínio por fazer a mudança após o prazo, pessoal começou a empilhar tudo de qql jeito para terminar logo, colocando tudo em qualquer lugar.
Detalhe, que as embalagens que eles mesmo fizeram estavam em maioria sem nome também de qual cômodo era, então virou uma bagunça.

Além de tudo, os funcionários por descuido, travaram o elevador de serviço, porque deixaram as cobertas no interior, e ainda cobraram a mais para finalizar a mudança!

Devido o horário, quando descarregaram tudo foram embora, falando que o montador viria no dia seguinte, o que nunca aconteceu.

Além do montador, que liguei diversas vezes para questionar e NINGUÉM ME ATENDEU, ou respondeu, a surpresa pior foi quando comecei a abrir as embalagens que eles fizeram, conforme eles com toda a proteção necessária: ITENS JOGADOS todos na caixa, vidros, decorações sem nenhuma proteção, perfumes, tudo. Haviam caixas que estavam simplesmente pela metade (por isso que ainda quase paguei por 40 caixas a mais), mas os itens todos misturados. As decorações, garrafas de vidro, itens de cozinha, todos jogados nas caixas.

Os itens colecionáveis do meu filho, que PEDI especificamente para separar para não quebrar e não misturar, simplesmente jogados, todos bagunçados, sem o menor cuidado.

Ou seja, vários itens quebrados, lascados, itens de cozinha praticamente todos com trinca, itens de decoração então.

Os móveis sensíveis e prateleiras com os pés quebrados (fora os pés dos móveis que nem encontramos, que quebrou e eles não trouxeram), por excesso de peso e descuido.

Entrei em contato no prazo em contrato de 24h, para acionar o seguro em contrato, e adivinha? Ninguém me atende. Enviei via whats app, telefonei, e e nada.
Eu liguei todos os dias e mandei msg durante uma semana sem NENHUMA RESPOSTA.


Absurdo atrás de absurdo.
Sei que fiquei com prejuízo, vários itens quebrados, e tudo por conta do DESPREPARO dessa empresa.

Então, não fechem com eles, que é pagar para ter dor de cabeça, e ainda mais como eu fiz, de fechar o pacote mais caro com as embalagens, para eles simplesmente fazerem mal feito e quebrar tudo. Se eu tivesse colocado tudo em saco de lixo preto capaz de vir menos quebrado do que eles fizeram.

Compartilhe