MOIP prende o dinheiro e faz de tudo para não liberar

Resolvido
Monteiro - PB
13/05/2015 às 13:01
ID: 13019313
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por esse site, que parece ser mil maravilhas, mas na verdade é um pesadelo!!!
Fazem sete dias que tento mudar o nome do usuário da minha conta, pois no momento do cadastro não fala em momento algum que o nome do usuário deve ser o mesmo nome do titular que receberá o dinheiro na conta bancária, por isso cadastrei como usuário o nome do evento que estou realizando.
Já mandei toda a documentação pedida e até agora nada foi feito. Também queria aumentar meu limite de transferência e até agora ninguém me respondeu!!!
login: *******
evento responsável pelos ganhos: https://*******
Nome do usuário: Thais ferreira Feitosa (quero colocar esse nome de usuário!!!!) Afinal jornadadenutricao não é uma pessoa.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2015 às 16:35
Boa tarde,
Conforme contato telefônico, sua conta MoIP foi verificada e o nome alterado. Caso necessite, retorne através do e-mail privado, que lhe foi enviado.
Estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe MoIP
Consideração final do consumidor
27/05/2015 às 17:30
ME atenderam rápido, consegui retirar o dinheiro. Da próxima vez terei que me programar, porque demora quatro dias para entrar o dinheiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9