Pedido n*******78 com atraso na entrega e falta de posicionamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

23/05/2026 às 08:24

ID: 249458429

Realizei uma compra no app Molekada no dia 07/05/*******, pedido n*******78, com pagamento via Pix no valor de R$ *******,18. O prazo informado para entrega era de 12 dias.
Houve apenas uma tentativa de entrega no domingo, dia 17/05/*******, porém sem sucesso. Ressalto que domingo normalmente não é um dia adequado para entregas, já que muitas pessoas não permanecem em casa durante todo o dia.
No dia 19/05/******* (Atendimento
#*******) entrei em contato com o atendimento para verificar uma nova tentativa e obter um prazo atualizado. Fui informada de que ocorreriam mais duas tentativas de entrega, dia 20/05/26 (Atendimento #*******)!entrei com outra reclamação no app,porém até hoje, 23/05/*******, não recebi o pedido e tampouco um posicionamento com prazo concreto.
Comprei os conjuntos de moletom para utilização neste período de frio, não para o próximo ano. Estou bastante insatisfeita com a demora e principalmente com a falta de retorno claro sobre a entrega.
Solicito, por gentileza, uma atualização urgente do status do pedido e a definição de um prazo real para finalização da entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 13:12

Olá Daniela,

Recebemos sua reclamação e gostaríamos de pedir sinceras desculpas por toda a situação. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e entendemos completamente sua insatisfação.

Para resolver a situação da forma mais ágil possível, realizamos o reenvio do seu pedido através dos Correios, buscando garantir que os produtos cheguem até você o mais rápido possível.

Lamentamos pelos transtornos causados e agradecemos pela sua paciência e compreensão durante esse processo. Seguimos acompanhando a entrega e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 21:09

Demora no retorno!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6