Resolvido

Pedido entregue errado e falta de suporte da loja Mom Atelier Infantil

Mom Atelier Infantil

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei em dezembro de 2025, 4 vestidos e 1 gola decorada, no site da loja mom atelier infantil, cada peça custou 49,00 pois se tratava de uma promoção.

Chegou no meu email os seguintes dados: o pedido N ***** foi enviado!

Para rastrear o seu pedido clique aqui.

Nota Fiscal n *****

O "clique aqui " me redirecionou para site da transportada Jet Express onde constou com o número ***** que meu pedido foi entregue em outro endereço.

Logo notifique a empresa pelos canais de atendimento: e-mail, Instagram e WhatsApp

*****

*****

Me foi dito na segunda-feira 5 de janeiro que meu pedido chegaria, e que o código correto era *****

E chegou lençóis! Sendo que comprei roupas de bebê.

No meu pacote além do meu nome constou também a etiqueta de uma mulher chamada ***** que provavelmente comprou os lençóis em questão.

Pode ter sido erro da transportadora, mas de qualquer forma solicitei o cancelamento da compra para reaver meu dinheiro e fui ignorada nos canais de atendimento da loja.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mom Atelier Infantil respondeu

    23/03/2026 às 08:14

    Olá,

    Antes de tudo, queremos te pedir sinceras desculpas por toda essa situação e pelo transtorno causado. Entendemos a frustração de receber um pedido incorreto, ainda mais após toda a espera e tentativa de contato.

    Nesse período, infelizmente tivemos alguns problemas com a transportadora, onde ocorreram trocas de etiquetas, o que acabou resultando em envios incorretos para alguns clientes, como no seu caso. Sabemos que isso não deveria ter acontecido e estamos tratando esse ponto com prioridade junto à transportadora para evitar novas ocorrências.

    Em relação ao seu pedido, verificamos que o reembolso já foi realizado com sucesso.

    Lamentamos também pela falta de retorno nos canais de atendimento, já estamos ajustando nossos processos internos para melhorar esse suporte.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Fui tratada como louca pelo suporte do WhatsApp, como se não fosse possível a transportadora errar. Não priorizam o cliente, e só estornou porque ameacei processar. Pior atendimento que já tive!