Pedido entregue errado e falta de suporte da loja Mom Atelier Infantil

Resolvido
São Paulo - SP
05/01/2026 às 17:27
ID: 236694091
Comprei em dezembro de 2025, 4 vestidos e 1 gola decorada, no site da loja mom atelier infantil, cada peça custou 49,00 pois se tratava de uma promoção.
Chegou no meu email os seguintes dados: o pedido N ***** foi enviado!
Para rastrear o seu pedido clique aqui.
Nota Fiscal n *****
O "clique aqui " me redirecionou para site da transportada Jet Express onde constou com o número ***** que meu pedido foi entregue em outro endereço.
Logo notifique a empresa pelos canais de atendimento: e-mail, Instagram e WhatsApp
*****
*****
Me foi dito na segunda-feira 5 de janeiro que meu pedido chegaria, e que o código correto era *****
E chegou lençóis! Sendo que comprei roupas de bebê.
No meu pacote além do meu nome constou também a etiqueta de uma mulher chamada ***** que provavelmente comprou os lençóis em questão.
Pode ter sido erro da transportadora, mas de qualquer forma solicitei o cancelamento da compra para reaver meu dinheiro e fui ignorada nos canais de atendimento da loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 08:14
Olá,
Antes de tudo, queremos te pedir sinceras desculpas por toda essa situação e pelo transtorno causado. Entendemos a frustração de receber um pedido incorreto, ainda mais após toda a espera e tentativa de contato.
Nesse período, infelizmente tivemos alguns problemas com a transportadora, onde ocorreram trocas de etiquetas, o que acabou resultando em envios incorretos para alguns clientes, como no seu caso. Sabemos que isso não deveria ter acontecido e estamos tratando esse ponto com prioridade junto à transportadora para evitar novas ocorrências.
Em relação ao seu pedido, verificamos que o reembolso já foi realizado com sucesso.
Lamentamos também pela falta de retorno nos canais de atendimento, já estamos ajustando nossos processos internos para melhorar esse suporte.
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 08:20
Fui tratada como louca pelo suporte do WhatsApp, como se não fosse possível a transportadora errar. Não priorizam o cliente, e só estornou porque ameacei processar. Pior atendimento que já tive!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0