Compra de Mac não entregue

Respondida
São Paulo - SP
05/02/2025 às 21:02
ID: 209190945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom provavelmente isso não vai adiantar de nada, mas deixarei aqui minha reclamação.
Eu efetuei uma compra no dia 10 de novembro de ******* de um Mac Mini que era teoria para ser entregue dia 17 de dezembro.
A data passou e nada da entrega, quando questionado falaram que a entrega estava parada na receita e que no começo do ano seria entregue.
O ano começou e bem ainda nada da entrega, então conversando com a empresa ela fala que faria o estorno e que mandaria prova do estorno bem agora já estou a uma semana esperando a prova que o estorno foi feito e nada.
Fica aqui minha recomendação para não comprar dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 11:59
Valor estornado para seu cartão no dia 06/02 como print enviado pelo whatsapp no mesmo dia para voce, se tiver outra pendencia so me chamar no Whats :)