Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/03/2025 às 13:17

ID: 211366249

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Devolvi um casaco porque não gostei do caimento, a loja confirmou o recebimento, mas até agora nada do reembolso. Dizem que o prazo é de até 10 dias, mas já passou disso.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 16:29

Boa tarde Terezinha. Tudo bem?

Informo que a loja não vende casacos e roupas em geral. Apenas óculos de sol, óculos de grau e acessórios.

Qualquer dúvida, estaremos à disposição.

https://*******
Leandro Passos
Leon Bergara

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 14:18

resolvemos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9