Demora no reembolso

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/03/2025 às 13:17
ID: 211366249
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Devolvi um casaco porque não gostei do caimento, a loja confirmou o recebimento, mas até agora nada do reembolso. Dizem que o prazo é de até 10 dias, mas já passou disso.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2025 às 16:29
Boa tarde Terezinha. Tudo bem?
Informo que a loja não vende casacos e roupas em geral. Apenas óculos de sol, óculos de grau e acessórios.
Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
https://*******
Leandro Passos
Leon Bergara
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 14:18
resolvemos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9