Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/03/2025 às 13:27

ID: 211367383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Recebi um óculos lindo, mas um das hastes veio meio frouxo. Nada grave, eu mesma consegui apertar, mas esperava um controle de qualidade um pouco melhor.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 16:23

Boa tarde, Creusa. Tudo bem?

Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido. Isto é algo que nos deixa muito frustrados, pois o que mais procuramos é uma experiência completa para o nosso cliente.

Por conta disto, iremos enviar o mesmo óculos que você pediu para o seu endereço, sem custo adicional. Não é necessário devolver o óculos.

Qualquer dúvida, estaremos à disposição.

https://*******
Leandro Passos
Leon Bergara

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 14:23

tudo certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10