Produto com leve defeito

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/03/2025 às 13:27
ID: 211367383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Recebi um óculos lindo, mas um das hastes veio meio frouxo. Nada grave, eu mesma consegui apertar, mas esperava um controle de qualidade um pouco melhor.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2025 às 16:23
Boa tarde, Creusa. Tudo bem?
Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido. Isto é algo que nos deixa muito frustrados, pois o que mais procuramos é uma experiência completa para o nosso cliente.
Por conta disto, iremos enviar o mesmo óculos que você pediu para o seu endereço, sem custo adicional. Não é necessário devolver o óculos.
Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
https://*******
Leandro Passos
Leon Bergara
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 14:23
tudo certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10