O que aconteceu
Fiz uma compra no site da Moncloa através do site no dia 19/05/2026 as 17:44
Comprei 2 garrafas térmicas T-Bottle Moncloa Cinza Claro 1.8l na promoção totalizando R$193,20 e ainda não recebi o pedido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Moncloa respondeu
15/07/2026 às 13:52
Olá, Gabriela.
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos sinceramente o atraso na entrega do seu pedido.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Informamos que seu caso já está sendo tratado com prioridade pela nossa equipe, que está acompanhando a situação junto à transportadora para identificar o motivo da demora e garantir a conclusão da entrega o mais breve possível.
Em breve, entraremos em contato por nossos canais de atendimento para atualizar você sobre o andamento do pedido e prestar todo o suporte necessário até a resolução do caso.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir essa situação.
Atenciosamente,
Equipe Moncloa
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Meu problema foi resolvido com prontidão