Barra de bis oreo com aparência e cheiro estranhos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caçapava - SP

21/06/2026 às 00:28

ID: 251941189

Comprei uma barra do bis oreo e a aparência dele veio meio estranha e com um cheiro estranho também, aparentemente o interior tava normal, era mais a parte de fora

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 10:44

Oi,

Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊

Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉

Atenciosamente,

Equipe Mondelez.