Barra de bis oreo com aparência e cheiro estranhos

Respondida
Caçapava - SP
21/06/2026 às 00:28
ID: 251941189
Comprei uma barra do bis oreo e a aparência dele veio meio estranha e com um cheiro estranho também, aparentemente o interior tava normal, era mais a parte de fora
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 10:44
Oi,
Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊
Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.