Bis mudou a receita, parecem isopor agora, o que aconteceu?

Respondida
Brasília - DF
18/05/2025 às 06:50
ID: 217366625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho comprado caixas de Bis e percebi que o chocolates estão completamente, secos, sem chocolate original e sem qualidade. Vocês mudaram a receita para pior, estão horríveis agora o bis. Há meses percebo que a receita mudou não é mais a mesma coisa e me sinto extremamente enganada. [Editado pelo Reclame Aqui], bis marcou minha infância e agora ? Terei que deixar de comprar pois reduziram o sabor, deixaram ele parecendo isopor. Uma tristeza. Meu número *****
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2025 às 10:43
Oi, Brunna!
Temos uma ótima notícia, confira a mensagem que te mandamos, verifique a plataforma do reclame aqui
E caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.