Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2024 às 17:17

ID: 185907197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Ganhei caixas de bombons lacta e ao abrir notei que vieram faltando bombons como o lacta de coco que tem desenhado na caixa, não pode ser normal ter desenhado na caixa e não vir dentro dela, além disso alguns bombons que vieram estavam com má qualidade, esbranquiçado, esfarelando e murchos. Espero obter o devido suporte, pois tive problemas com as bolachas chocolicia e até hoje estou esperando resolverem, o sac entrou em contato e deixou pela metade o atendimento, após receberem todos dados que solicitaram nunca mais me retornaram, estou até hoje esperando algo ser feito e dessa vez não vou deixar assim, irei tomar todas medidas cabíveis

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 11:25

Oi, Cindy!

Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊

Nós da Mondelez pedimos desculpas pelo ocorrido e essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir um dos nossos produtos. Mas já te antecipo que as áreas responsáveis serão acionadas, afim de atuarem em tratativas e tomarem conhecimento sobre o ocorrido.

Te enviamos um e-mail e pedimos para que você responda. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição! ❤️


Atenciosamente,

Equipe Mondelez.

Réplica do consumidor

15/04/2024 às 16:43

Olá, boa tarde!
Já encaminhei respostas aos e-mails enviado, espero obter retorno.
Obrigada

Réplica da empresa

23/04/2024 às 15:18

Olá Cindy,

Gostaríamos de informar que recebemos a sua manifestação e, conforme informado no contato via e-mail de 23/04/******* enviaremos as informações à nossa Equipe de Qualidade para investigação.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer as informações a respeito dos nossos produtos e pelo compromisso com a qualidade. São atitudes como a sua que nos levam a aprimorar os nossos produtos e serviços. Reforçamos que as modificações no portfólio de produtos é um processo contínuo e alinhando às demandas do mercado.

Nosso serviço é um canal aberto para todos os consumidores atentos como você, sempre dispostos a colaborar com observações sobre nossos produtos.

Mais uma vez, obrigado.

Equipe Mondelez

https://*******
Telefone gratuito: ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira das 8h às 20h