O que aconteceu
Sou uma super fã do chocolate toberlone da embalagem azul que tem amêndoas caramelizadas, compro sempre dele.
Minha mãe viu no supermercado que tava na promoção e comprou 1 caixa que vem 20 unidades e mais algumas unidades avulsas dele e outros 2 tipos.
E todos os chocolates da embalagem azul estão estragados, de fundo tem sabor de sabão, impossível de comer que parece que tem cheiro de fungos.
Como mudei para um lugar mais distante fica impossível de voltar na loja e solicitar o reembolso.
Deixo aqui a minha insatisfação pois sou cliente fiel da marca e nao vivo sem
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mondelez International respondeu
26/08/2026 às 12:56
Ola!
Temos uma notícia, confira a mensagem que te mandamos, verifique a plataforma do reclame aqui
E caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Esperava uma Retorno positivo de uma empresa que é tao grande no mercado, porem é uma empresa que nao se preocupa com a satisfaca do cliente. Tive problema parecido com outra empresa e [Editado pelo Reclame Aqui]mente resolveram meu problema .